Música

Notícia

Baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith sai do palco ao ser chamado de Will Ferrell; veja

Músico retornou e disse ter sido apenas uma piada

27.11.2017, às 11H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, conhecido também por ser um sósia do comediante Will Ferrell, se retirou do palco ao ser chamado pelo nome do ator em uma apresentação no Los Angeles Musicians Institute na semana passada. 

Pouco tempo depois o músico retorna e diz ter sido apenas uma piada. Smith pergunta por que o fã o chamou daquele jeito, e o membro da plateia diz ter sido por que é fã do músico. O baterista respondeu: "Você me ama e grita 'Will Ferrell?' Eu não sou Will Ferrell, seu idiota". 

Depois, acrescenta: "Estou apenas brincando com você, eu não me importo. Eu acho ótimo! Eu sou famoso por causa do Will Ferrell". 

Veja o vídeo do momento: 

O Red Hot Chili Peppers é um dos headliners do Lollapalooza 2018, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março - veja o line-up completo por dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.