Música

Beatles | Paul McCartney prepara edição especial de Sgt. Peppers

Disco completa 50 anos em junho deste ano
-
Capa do disco Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band

Um dos discos mais emblemáticos da carreira dos Beatles e da história da música, Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band, completa 50 anos em 1º junho de 2017. Para marcar a data, Paul McCartney está preparando uma edição comemorativa com remixes, demos, versões alternativas, um livro de 144 páginas, o documentário Making of Sgt Peppers em versão remasterizada, entre outros brindes.

O pacote deluxe será composto por por 4 CD´s, DVD mais Blu-ray. Versões básicas também vão ser disponibilizadas. O projeto já está disponível para compra em pré-venda.

Paul McCartney pode vir ao Brasil em 2017 - saiba mais.

Leia mais sobre Paul McCartney

Shut up and take my money!!!!!

E se eu não me engano, os discos passaram a ter bem mais relevância na indústria, fazendo com que a cultura do single ficasse pra trás. Passou a ser conhecido como disco-conceitual.

Rapaz, um remaster desse disco ia ser o bixo.

*-*

Alguns podem até questionar as músicas desse album, que podem soar estranhas para alguns, mas a revolução tecnológica que esse disco trouxe é inegável. Os processos de gravação nunca mais foram os mesmos. O Rock passou a ser encardo como música arte e passamos a nos interessar não só por música, mas por sons. Gravar tudo isso em 4 canais? Impensado nos dias de hoje suas mesas de 256 canais. Deve-se levar o contexto histórico por trás desse album para ver a magnitude do que ele é.

"We hope you have enjoyed the show..."

tomara q sim

SE chegar no Brazil

Vão me quebrar... Mas vou adquirir!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus