Música

Beatles | Paul McCartney prepara edição especial de Sgt. Peppers

Disco completa 50 anos em junho deste ano
-
Capa do disco Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band

Um dos discos mais emblemáticos da carreira dos Beatles e da história da música, Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band, completa 50 anos em 1º junho de 2017. Para marcar a data, Paul McCartney está preparando uma edição comemorativa com remixes, demos, versões alternativas, um livro de 144 páginas, o documentário Making of Sgt Peppers em versão remasterizada, entre outros brindes.

O pacote deluxe será composto por por 4 CD´s, DVD mais Blu-ray. Versões básicas também vão ser disponibilizadas. O projeto já está disponível para compra em pré-venda.

Paul McCartney pode vir ao Brasil em 2017 - saiba mais.

Leia mais sobre Paul McCartney

Shut up and take my money!!!!!

E se eu não me engano, os discos passaram a ter bem mais relevância na indústria, fazendo com que a cultura do single ficasse pra trás. Passou a ser conhecido como disco-conceitual.

Rapaz, um remaster desse disco ia ser o bixo.

*-*

Alguns podem até questionar as músicas desse album, que podem soar estranhas para alguns, mas a revolução tecnológica que esse disco trouxe é inegável. Os processos de gravação nunca mais foram os mesmos. O Rock passou a ser encardo como música arte e passamos a nos interessar não só por música, mas por sons. Gravar tudo isso em 4 canais? Impensado nos dias de hoje suas mesas de 256 canais. Deve-se levar o contexto histórico por trás desse album para ver a magnitude do que ele é.

"We hope you have enjoyed the show..."

tomara q sim

Por ser Beatles provavelmente chega sim

SE chegar no Brazil

Vão me quebrar... Mas vou adquirir!

No Brasil vai sair por uns 1000 Temers

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus