Música

Notícia

Beyoncé está sendo processada por copiar clipe de Lemonade

Diretor independente exige parte dos lucros da venda do álbum

09.06.2016, às 11H20.
Atualizada em 09.06.2016, ÀS 11H41

Beyoncé, depois de espirrar durante um show no dia 07 e receber um sonoro "saúde" do estádio, terá que lidar com um novo problema. De acordo com nota do site Digital Spy o cineasta independente Matthew Fulks alega que o clipe produzido pela HBO para divulgar o álbum visual Lemonade usa conceitos visuais de seu curta-metragem Polinoia, produção que ele diz ter enviado para colaboradores da cantora no ano passado - veja a comparação.

O diretor cita nove instâncias visuais similares entre Lemonade e sua produção, compreendendo 39 segundos dos 60 segundos mostrados, incluindo takes específicos realizados em estacionamentos, escadarias, graffiti, pessoas com a cabeça baixa e pés na rua".

Fulks pede na ação todos os lucros atribuídos a exploração de seu trabalho, incluindo parte dos valores arrecadados com a venda do álbum.

Saiba mais sobre Beyoncé

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.