Música

Notícia

The Black Keys revela planos para um novo disco

O último álbum da dupla foi Turn Blue, lançado em 13 de maio

03.09.2014, às 13H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O The Black Keys mal começou sua turnê de divulgação do novo álbum, Turn Blue, e já está pensando em seu próximo trabalho.

black keys

None

"Acho que se dependesse de Dan [Auerbach] e eu", disse o bateirista Patrick Carney em entrevista para a Billboard, "e nós não tivéssemos que considerar o fato de que precisamos completar todo o circuito da turnê, provavelmente voltaríamos para o estúdio em janeiro".

Apesar dos planos, Carney admitiu que ainda faltam coisas para o novo disco. "Não significa que nós já temos uma ideia de qual direção devemos ir ou algo assim. Eu não quero ir para algum lugar pré-planejado. Nós sempre queremos ir para um lugar diferente".

Turn Blue, oitavo álbum de estúdio da dupla, foi lançado no dia 13 de maio deste ano. A última vez que a dupla veio ao Brasil foi no Lollapalooza Brasil de 2013 - leia a nossa cobertura do show.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.