Música

Notícia

Black Sabbath | Novos shows da última turnê são revelados para 2017

Depois do Brasil aparecer como o possível último destino da banda, Inglaterra deve levar o último show

10.06.2016, às 13H59.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 12H07

Black Sabbath anunciou ontem (09) três novas datas da The END Tour, com São Paulo escalada para ser o último destino da banda. No entanto, novas informações começaram a aparecer em flyers distribuídos na terra da rainha, com mais sete novas datas para os shows finais do grupo.

None

As apresentações devem acontecer no próximo ano, começando por Manchester (22 de Janeiro), Glasgow (24 de Janeiro), Leeds (26 de Janeiro), Londres (29-31 de Janeiro) e encerrando em Birmingham (2, 4 de Fevereiro).

A banda se apresenta nesse final de semana no Download Festival na Inglaterra.

No Brasil os shows acontecem em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis pela internet, nas bilheterias oficiais - FNAC Curitiba; Metropolitan no Rio de Janeiro, Citibank Hall em São Paulo - e demais pontos de vendas no país. O preços estão entre R$ 125 e R$ 700.

Saiba mais sobre o Black Sabbath

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.