Música

Black Sabbath oficializa fim da banda

Anúncio foi realizado por meio da página oficial do grupo no Facebook
-

O Black Sabbath anunciou nessa última terça-feira (7) o final oficial das atividades do grupo. O comunicado foi feito por meio da página da banda no Facebook e coloca um ponto final nos 49 anos de história dos ingleses - veja.

O grupo realizou em 2016 uma longa turnê mundial com alguns shows realizados no Brasil - saiba como foi a apresentação em São Paulo.

Ainda em 2016, Tony Iommi, guitarrista da banda, comentou sobre a possibilidade do grupo realizar shows após a The End World Tour, mas até o momento a informação oficial confirma o encerramento das atividades.

Leia mais sobre Black Sabbath

Eu achei muito pho..da. Sucesso, financeiro, midiático e o mais importante, de público.

Colaborem com este projeto revolucionário e sacrilegioso: https://www.catarse.me/xenossamba

kkkkkkkkkk

Nem mencionei Mr. Chimbinha & cia porque aí é um nível acima de todas essas outras que citei! Mas ainda tenho esperança que eles voltem. Torcendo pra o Chimba e a Joelma fazerem as pazes logo! Hehe

Quem sabe uma outra turnê de despedida. Se bem que esse pessoal vai até a Argentina mas não vem pro Brasil.

De novo?

Poxa... Só falta o Iron Maiden anunciar o final da banda.... :-(

Não é questão técnica. E imagino que quem foi ao show certamente desfrutou.

Enquanto houver jovens descobrindo as maravilhas do rock, vai haver quem ouça os clássicos eternos do Sabbath. A banda nunca vai acabar!

Bixo, assisti o show da turnê do 13 deles no rj...o Tommy Clufetos substituiu muito bem o Bill Ward. Lógico que não é o cara da formação classica. Mas duvido muito que o Bill tocaria (hoje em dia) metade do que o Clufetos toca.

Basta chegar com um certo número de cédulas empilhadas, que eles voltam! rs

Achei desastroso, apesar do sucesso financeiro e midiático.

Vi Anthrax, Iron Maiden e Megadeth ao vivo, mas um dos meus sonhos era ver o Sabbath. É uma pena, mas tenho a mesma esperança que você, visto que eles disseram que podem se reunir em outras ocasiões, mas turnê é o fim mesmo.

Desastrosa reunião? Tá sabendo legal viu...

Tudo acaba um dia. Foi ótimo enquanto durou...

Já tinha passado da hora, ainda mais depois da desastrosa reunião sem o Bill Ward. Que venha outro álbum solo do mestre Iommi agora.

So faltou Calypso, mas agora ja era.

Ainda bem que eu os vi ha uns três anos atrás.,,

Já vi shows do Metallica, do Megadeth, do Motorhead e do Iron Maiden ao vivo. Mas nunca consegui ver a maior de todas! Não sei porque, mais ainda tenho esperança de ver um show dos caras, e com a formação clássica.

Não dá pra pedir mais nada a eles! Criaram o Metal, lançaram discos antológicos com o Ozzy, lançaram discos antológicos (pelo menos dois) com o Dio, criaram os riffs mais espetaculares da face da Terra. Tudo bem que teve uma dança de integrantes durante um tempo, mas turbulências acontecem com toda grande banda. Vou pedir mais o quê pra esses caras? Apenas posso dizer: OBRIGADO POR TUDO!

É a vida.Só podemos agradecer por terem nos dado a magia do bom e velho Heavy Metal.Valeu!

O tempo é implacável para todos. Infelizmente não vi o Sabbath ao vivo, mas vi o Ozzy duas vezes.

triste, mas uma hora todos terão q parar, deixara saudades

Só agradecimentos a essas lendas, pra sempre no coração e na vida! Vida longa ao Black Sabbath! Agora vamo toma cerveja!

Sei não... esse "2017" aí da a entender q ainda vão excursionar este ano...

A maior banda de todos os tempos! Sua obra será é eterna...

Fizeram um ótimo trabalho em todos estes anos de banda! Obrigado Ozzy e cia! ;)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus