Música

Notícia

Black Sabbath | Tony Iommi afirma que seu câncer está em estado de remissão

Linfoma foi diagnosticado em 2012

10.08.2016, às 13H15.

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, informou durante visita ao Spire Parkway Hospital, na Inglaterra, onde está se tratando de um câncer no sistema linfático, que a doença está em estado remissivo.

None

"Estou em estado de remissão e tomara que a situação continue assim. Vim ao hospital logo depois que encerramos uma perna da turnê na Europa, e a boa notícia é que está tudo bem até agora", destacou o músico de 68 anos em entrevista ao jornal Birmingham Mail.

Iommi faz exames de sangue regulares, a cada seis semanas, e também realiza checkups periódicos para monitorar a doença e afirma saber que mesmo com os resultados do tratamento o câncer pode retornar.

O Black Sabbath vem ao Brasil entre novembro e dezembro com o que deve ser a última turnê da banda. O grupo se apresenta no dia 28 de novembro em Porto Alegre, no dia 30 em Curitiba, no dia 02 de dezembro no Rio de Janeiro e no dia 04 em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Tickets for Fun.

Leia mais sobre o Black Sabbath

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.