Música

Notícia

Blade Runner 2049 | Diretor explica troca de Jóhann Jóhannsson por Hans Zimmer na trilha

Denis Villeneuve espera trabalhar com Jóhannsson novamente

29.09.2017, às 18H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Denis Villeneuve explicou ao Alarabiya a troca de compositores na trilha sonora de Blade Runner 2049. Jóhann Jóhannsson, que trabalhou com o diretor em Sicario e A Chegada, havia sido anunciado como o compositor no início do projeto, mas mais recentemente o filme anunciou a troca do músico por Hans Zimmer. Agora o diretor comentou a mudança.

"O que eu posso dizer é que fazer filmes é como um laboratório. É um processo artístico. Você não pode planejar as coisas. Jóhann Jóhannsson é um de meus compositores favoritos da atualidade. Ele é um artista muito poderoso", comenta o canadense.

Segundo Villeneuve, porém, o filme precisava de "algo diferente". "Eu precisava de algo mais próximo de Vangelis. Jóhan e eu decidimos que eu precisava de outra direção, é só isso que eu digo. Eu espero poder trabalhar com ele novamente, porque eu acho ele um compositor realmente fantástico." 

A estreia de Blade Runner 2049 está marcada para 6 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.