Música

Notícia

Blink-182 lança novo clipe em parceria com o Spotify - veja "She’s Out Of Her Mind”

Música faz parte do último álbum da banda, California

21.10.2016, às 13H39.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 15H01

O Blink-182 divulgou nessa quinta (20) o clipe de “She’s Out Of Her Mind”, single do seu último álbum California, lançado em Julho.

O vídeo faz parte do Spotify Flash Frame, uma série de cinco vídeos produzidos pela plataforma, que busca a cada episódio destacar um momento na trajetória da banda.

Assim, o novo clipe é, na verdade, a recriação do sucesso “What´s My Age Agin?”, porém o papel dos integrantes da banda é feito por Lele Pons, Hannah Stocking e Vale Genta, famosas nas redes sociais. Já a icônica enfermeira que marcou o álbum Enema of State é interpretada pelo ator e comediante Adam DeVine - veja o novo vídeo.

Os fãs já estavam esperando o vídeo, já que alguns sites começaram a encontrar registros fotográficos de que algo semelhante ao antigo sucesso estaria sendo gravado.

None

Recentemente Steve Aoki liberou um remix de "Bored To Death", do Blink-182 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.