Música

Notícia

Bon Jovi confirma show em Porto Alegre

The Who e Pet Shop Boys também devem tocar na capital gaúcha

27.04.2017, às 18H26.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 20H01

Bon Jovi confirmou nesta quinta-feira por meio do site oficial da banda que irá realizar uma apresentação em Porto Alegre. O show acontece no Estádio Beira-Rio no dia 19 de setembro. A pré venda dos ingressos começam na segunda-feira, 1 de maio, com exclusividade para o fã-clube da banda e no dia seguinte, será aberta para os usuários do Paypal. O público geral terá acesso às entradas a partir do dia 9 de maio.

Ainda em conjunto com o anúncio do Bon Jovi, The Who e Pet Shop Boys também devem realizar mais shows pelo Brasil, em setembro. Os dois grupos devem se apresentar em Porto Alegre, enquanto Pet Shop Boys também deve fazer show em Curitiba. A informação partiu do jornalista do Jornal Destak, José Norberto Flesh, por meio de seu Twitter - veja abaixo.

Bon Jovi Shoe Porto Alegre

Os três grupos tem shows agendados no Rock in Rio, e as bandas de rock, também irão participar do São Paulo Trip. Vale lembrar que Paul McCartney também irá realizar uma série de shows pelo Brasil em Outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.