Música

BRMC, Vines e Yeah Yeah Yeahs revelam detalhes sobre seus novos trabalhos

BRMC, Vines e Yeah Yeah Yeahs revelam detalhes sobre seus novos trabalhos
-

The Vines

Yeah Yeah Yeahs

Em entrevista exclusiva à revista X-Ray, Robert Turner (baixista e vocalista do grupo britânico Black Rebel Motorcycle Club) disse que o lançamento do novo disco da banda está previsto para junho deste ano.

Segundo Turner, o grupo tem ensaiado e gravado novas canções desde outubro. São elas: In Like the Rose, Going Under, Six Barrel Shotgun e Suddenly.

Quem também deu as caras na X-Ray foram os australianos malucos do The Vines. O baixista Patrick Matthews declarou que a banda já gravou 4 faixas para o novo álbum. Algumas delas foram apresentadas ao público em shows como as músicas Fuck the World, Drown the Baptist, Evil Town e Amnésia.

O novo trabalho do The Vines ainda não tem data prevista de lançamento.

E, para finalizar, o trio nova-iorquino, Yeah Yeah Yeahs, que ainda colhe bons frutos com os EP’s Bang e Machine, vai lançar um novo single chamado Date With the Night e que deve chegar às lojas no dia 14 de abril.

Essa faixa foi retirada do disco de estréia da banda, Fever to Tell, que será lançado no final de abril.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus