Música

Notícia

Bryan Adams vem ao Brasil em 2017 com a turnê de seu último disco, Get Up

Canadense inicia sua série de apresentações em maio do ano que vem

17.11.2016, às 15H51.
Atualizada em 05.04.2017, ÀS 18H52

Bryan Adams retorna ao Brasil em 2017 para apresentar sua nova turnê Get Up, que traz como material de trabalho as novas músicas compostas para o álbum homônimo, seu primeiro só com músicas inéditas desde 2008.

None

O músico vem para o país para uma série de sete shows, com músicas de seu último disco, lançado em 2015, e inicia a sequência de apresentações no dia 25 de abril de 2017, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 27 de abril, no Metropolitan; faz três shows em São Paulo, dias 28, 29 e 30 de abril, no Citibank Hall; segue para Belo Horizonte, dia 01 de maio, no BH Hall; e finaliza sua passagem pelo Brasil em Fortaleza, dia 03 de maio, no Centro de Formação Olímpica.

Para o show de São Paulo, os clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 24 e 30 de novembro. A venda para o público geral do show de São Paulo estará disponível a partir do dia 01 de dezembro.

Para os shows de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza a venda para o público geral começa no dia 24 de novembro. Os ingressos dos shows do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais.

O show de Porto Alegre será vendido pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Em Fortaleza os ingressos serão vendidos pelo site da Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br).

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Leia mais sobre Bryan Adams

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.