Música

Notícia

Cachorro Grande lança vinil colorido de Costa do Marfim

Banda fará show de lançamento em 25 de novembro

23.11.2017, às 10H04.
Atualizada em 24.11.2017, ÀS 03H02

Cachorro Grande anunciou o lançamento em vinil do álbum Costa do Marfim, após três anos do material preso na alfandega brasileira.

O disco foi produzido na DZ Media, na República Tcheca, e além do tradicional vinil preto, ganha uma versão que promete ser um dos LPs mais luxuosos lançados por um artista brasileiro: um box expandido, limitado a 105 unidades numeradas, de material extra exclusivo, e disco colorido.

Veja:

O lançamento do álbum será no dia 25 de novembro na Feira de Discos & Vitrolas, organizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) em parceria com a loja Locomotiva Discos, também de São Paulo. O evento está marcado para as 12h às 20h, no próprio museu (Av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo), e conta com mais de 50 expositores de todo o Brasil. Para comemorar, a Cachorro Grande fará um show especial e gratuito do álbum, às 20h, no Auditório.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.