Música

Notícia

Calvet | Banda de Brasília com influências de Foo Fighters e Arctic Monkeys lança novo vídeo - veja

"Reckless Night" tem direção de Cadu Andrade que já trabalhou com Scalene e Lost in Hate

23.02.2017, às 12H25.
Atualizada em 23.02.2017, ÀS 14H53

A banda brasiliense Calvet é mais uma das novas apostas do cerrado para o rock nacional. Cantando em inglês e com uma sonoridade que, de acordo com o baterista Marcio Baketa, constantemente é ligada a de Foo Fighters e Arctic Monkeys, o grupo lançou nessa quinta-feira (23) seu mais novo clipe, "Reckless Night" - veja.

A direção ficou sob a responsabilidade de Cadu Andrade, que já trabalhou com Scalene, e é o pontapé na divulgação do próximo EP do grupo REDPHANT. Baketa ainda destaca que "o novo clipe significa um passo muito importante para o que almejamos daqui pra frente".

O grupo, formado em 2012 pelos vocalistas/guitarristas, Neto (Neto Gondim) e Digão (Rodrigo Meneses), cresceu com a chegada do baixista Raoni e se firmaram na cena hardcore de Brasília. A formação ficou completa com Marcio Baketa, na bateria,  e os naipes de metal criados por Bruno Portella e Alencar Ulysses. Os dois EPs produzidos anteriormente pelo já estão disponíveis no Spotify - ouça abaixo.

O EP REDPHANT deve ser lançado já no dia 15 de março. Mais informações sobre o Calvet estão disponívis no site oficial da banda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.