Música

Notícia

Calvin Harris lança "My Way", seu novo single

Fãs especulam que a faixa pode ser uma resposta a separação do DJ de Taylor Swift

16.09.2016, às 13H15.

Calvin Harris divulgou nessa sexta-feira (16) seu novo single, "My Way" - ouça.

A música que apresenta vocais de Harris, traz frases como "Por que esperar para dizer, pelo menos eu fiz do meu jeito, [...] Eu fiz meu movimento e foi tudo sobre você / agora eu me sinto tão distante". Os fãs de Harris e Taylor Swift começaram a especular se a letra criada pelo DJ e produtor é uma mensagem direta sobre o final do relacionamento dos dois, ocorrido no meio desse ano.

Porém, Harris, em entrevista a IHeartRadio, disse que "A música é meio que sobre encerrar uma situação que você pensou que era algo bom. Então, você está mais confortável fora disso. E poderia ter sido qualquer coisa. Poderia ser um emprego, ou poderia ser um relacionamento. Eu tive a ideia para o conceito há alguns anos, mas não sabia como trabalhar isso ou como iria soar".

Recentemente, de acordo com matéria do The Sun, Harris também afirmou que não irá mais lançar álbuns, e que irá lançar somente singles, "quando estiverem prontos".

Leia mais sobre Calvin Harris
Leia mais sobre Taylor Swift

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.