Música

Notícia

Camila Cabello vai lançar novo single esta semana

Ex-Fifth Harmony também divulgou nome de seu primeiro disco solo

15.05.2017, às 12H02.

Camila Cabello anunciou no último domingo (15), por meio do Twitter, o nome de seu novo disco e a data de lançamento do 1º single. The Hurting. The Healing. The Loving marca a estreia solo da ex-integrante do Fifth Harmony que lança o primeiro single do projeto já no próximo dia 17 de maio - veja tuíte.

Na carta em que Cabello fala sobre o projeto, a cantora comenta que o nome do álbum é a história de sua jornada da escuridão para a luz. "De um tempo que eu estava perdida para um tempo que eu me encontrei novamente". Apesar da informação divulgada por ela de que o primeiro single deve se chamar "I Have Questions", seu manager confirmou que a faixa divulgada não deve ser esta.

Cabello, recentemente, divulgou a faixa "Hey Ma", com Pitbull e J Balvin, que integra a trilha sonora de Velozes e Furiosos 8.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.