Música

Notícia

Cantora Melanie Martinez é acusada de estupro

Ex-melhor amiga descreveu o caso em carta aberta

05.12.2017, às 08H33.
Atualizada em 05.12.2017, ÀS 12H05

A cantora americana Melanie Martinez, conhecida na terceira temporada do programa The Voice, foi acusada de estupro por parte de sua antiga melhor amiga, Timothy Heller. Segundo Heller, o abuso aconteceu em uma noite em que dormiam no mesmo quarto, quando Martinez forçou sexo oral e a penetrou com um dildo. Leia partes da carta publicada no Twitter pela acusadora:

"Ela perguntou para mim enquanto eu estava na cama se eu faria sexo com ela, e eu estava extremamente desconfortável sobre essa oferta, eu tentei rir. Eu tinha um namorado na época, e ela sabia disso. 'Ele não precisa saber. Não é grande coisa'. Isso durou por horas, ela me perguntando por que eu não queria, que seria divertido. E eu repetia sempre não. Eu tinha que trabalhar de manhã, eu só queria dormir, eu estava exausta. Eu tentei dormir mas ela ficou implorando durante a noite inteira para que eu dormisse com ela. Pareceu estranho, mas ela era minha melhor amiga. Eu disse não, e eu achei que seguiríamos em frente.

A próxima noite foi desconfortável do mesmo jeito. Sabendo da minha resposta na primeira noite, ela não tinha desistido. Eu estava exausta e ela me convenceu a fumar maconha, e novamente eu tive problemas em dizer não pra ela. Eu pensei que nós dormiríamos. A mesma conversa começou, ela continuou tentando me convencer que seria ok e eu iria me divertir e sentir bem. Eu dizia 'meu namorado vai ficar tão chateado! eu realmente preciso dormir, eu tenho trabalho de manhã!' Eu disse isso de varias formas que você pode pensar. Enquanto eu estava deitada rezando para cair no sono, ela começou a tocar no meu braço, e eu permiti que isso acontecesse, talvez ela desistiria, isso aconteceu por talvez uma hora, e eu fiquei muito desconfortável, eu comecei a rir e falar que isso fazia cocegas, em nenhuma maneira eu queria fazer disso uma situação sexual. 'Eu posso fazer isso? Eu posso tocar no seu braço? Eu posso pegar nos seus seios? Ela continuou perguntando e tudo que eu queria era cair no sono, ela continuou falando sobre a aparência dos meus seios e implorava só para pegar neles, nós não tinhamos nada para fazer então eu tão exausta e confusa e drogada permiti que acontecesse. Isso deixou ela tocar todo o meu corpo, e eu nunca disse sim, eu disse não varias vezes. Mas ela usou seu poder sobre mim, e isso me quebrou. Então não é nenhuma confusão, eu fui abusada pela minha melhor amiga, eu fiquei parada em choque, completamente não reciproco. Eu odeio falar tão sério sobre isso, porque me deixa extremamente desconfortável. Ela fez sexo oral em mim e então eu fui penetrada por um objeto sem ser perguntada. Isso foi o que aconteceu, Eu sempre preciso me lembrar disso, EU DISSE NÃO. Por duas noites seguidas, e isso não importou durante a ação."

Martinez respondeu às acusações no Twitter, alegando que o ato foi consentido: "Ela nunca disse 'não' para o que aconteceu entre nós". 

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.