Música

Notícia

Carne Doce lança Princesa, seu segundo álbum de inéditas - ouça

Gravado no Red Bull Studio, em São Paulo, disco conta com 11 faixas inéditas

26.08.2016, às 14H48.
Atualizada em 26.08.2016, ÀS 14H59

A Carne Doce divulgou na última quarta-feira (24) seu segundo disco, Princesa. Gravado todo em São Paulo, no Red Bull Studio, durante o mês de junho, o álbum gerou um novo processo para o grupo, unindo o confinamento do processo de estúdio ao confinamento de uma nova cidade.

Salma Jô, a responsável por compor as músicas do álbum, destaca que, quando comparado ao anterior, "As pautas [do Princesa] ficaram mais feministas naturalmente, já que essa discussão tem ganhado muita força. Para mim, esse assunto cresceu bastante, assim como para muitas outras mulheres".

O grupo goianiense é formado por Anderson Maia (baixo), João Victor e Santana (guitarra e sintetizadores), Ricardo Machado (bateria), Macloys Aquino (guitarra) e Salma Jô (Vocais). O álbum já está disponível para audição em diversas ferramentas de streaming - ouça abaixo.

Agora, após o lançamento, a banda inicia a divulgação do novo trabalho, já no próximo dia 28, com uma apresentação em Goiânia, e segue para uma boa sequência de shows em setembro, com apresentações em Brasília, no dia 09, no Rio de Janeiro, no dia 10, em São Carlos, no dia 17, e São Paulo, no dia 18.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.