Música

Notícia

Casa Levis seleciona bandas independentes do Rio e São Paulo para gravar em estúdio profissional

As inscrições para as bandas paulistanas vão até o dia 12 de março

03.03.2017, às 16H38.
Atualizada em 03.03.2017, ÀS 17H08

A Levis anunciou recentemente a segunda edição do concurso cultural Original Studios que em 2017 irá selecionar 8 bandas independentes do Rio de Janeiro e 8 de São Paulo para possibilitar a gravação de uma música com toda a estrutura de um estúdio profissional.

As inscrições para os grupos paulistanos já estão abertas, vão até o dia 12 de março e podem ser realizadas por aqui. A gravação das músicas acontece durante a realização da Casa Levi´s – espaço periódico e multicultural – que será organizado nas duas cidades.

Palco da Casa Levis realizado em 2016

No Brasil, a plataforma Levi’s® Music, mantida pela marca desde 2007, já colaborou com artistas como Mallu Magalhães, Vanguart, Forgotten Boys, Drive, Cine, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid, Tiê, Stellabella e Zemaria e desde o ano passado realiza o concurso que viabiliza gravação profissional para bandas independentes.

Mais informações e regulamento já estão disponíveis no site oficial do evento

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.