Música

Notícia

Ceelo Green e mix entre Nação Zumbi e Ney Matogrosso vão tocar no Rock in Rio

Artistas se apresentam no palco Sunset

10.02.2017, às 12H20.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 16H13

O Rock in Rio anunciou nessa sexta (10) algumas das atrações do palco Sunset, espaço conhecido por unir grupos com sonoridades diferentes. Para 2017, uma das primeiras atrações com essa temática a ser confirmada no evento será Nação Zumbi e Ney Matogrosso, tocando repertório do Secos e Molhados, no dia 22 de setembro.

secos e molhados rock in rio

Desde 1974 os fãs não ouvem mais um show inteiro com canções de Secos e Molhados. Uma época que deixou saudades e que irá ganhar uma nova roupagem a partir de agora. Estamos fazendo um resgate desta história, que terá a voz original de Ney Matogrosso com arranjos musicais de Nação Zumbi”, destacou Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival.

O Rock in Rio também confirmou que Ceelo Green, famoso pelo hit "Crazy" do Gnarls Barkley, parceria com o produtor Danger Mouse, e também pela faixa "Fuck You", se apresenta no Sunset no dia 23.

O festival acontece no Rio de Janeiro nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e já tem confirmados: Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer (15), Maroon 5 (16), Aerosmith e Billy Idol (21), Bon Jovi (22), Red Hot Chili Peppers (24), Fergie entre outros.

Leia mais sobre Rock in Rio

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.