Música

Notícia

Eminem sofreu tentativa de assassinato em 2001, afirma ex-guarda-costas

Seguranças de Suge Knight, CEO da Death Row Records, tentaram emboscar o rapper

08.08.2016, às 11H35.
Atualizada em 08.08.2016, ÀS 11H51

Eminem, de acordo com um ex-guarda costas, foi intimidado fisicamente durante a premiação Source Awards, em 2001. De acordo com Myron Williams, em entrevista a um programa de rádio, o rapper norte-americano foi encurralado por diversos seguranças de Suge Knight, CEO da Death Row Records.

None

Em matéria da Vulture, o ex-guarda costas diz que Eminem quase foi morto após  uma mudança de assentos não permitir que os seguranças sentassem perto dos artistas. Por causa disso, o rapper ficou exposto.

"Eu notei que no corredor, ele estava no meio de vários caras de vermelho. Eu percebi o rosto dele mudando, ele ficando vermelho como um tomate. E tinha um mar de caras de vermelho em volta dele. Eu tive que entrar lá e retirá-lo", afirmou Williams.

O ex-segurança também contou que, quando pressionados, os homens afirmaram que representavam Knight, da Death Row Records, e haviam sido enviados para intimidar Eminem. Por sorte, com o auxílio dos seguranças de Dr. Dre, Williams conseguiu manter o rapper a salvo. "Nós permanecemos em estado de alerta o tempo todo".

Atualmente, Knight está preso, aguardando julgamento, por atropelar e matar um homem no set de Straight Outta Compton, em 2015.

Eminem esteve no Brasil no início desse ano para uma apresentação no Lollapalooza - saiba como foi.  
 
Leia mais sobre Eminem


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.