Música

Chester Bennington | Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour, se emociona em homenagem

Músico comentou sobre a perda do amigo em show do Stone Sour nos Estados Unidos
-

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, se emocionou ao homenagear Chester Bennington durante show realizado na quinta-feira (20). O músico dedicou a faixa "Through Glass" ao vocalista do Linkin Park - veja abaixo.

Antes de tocar a música, Taylor comentou: "Todos perdemos alguém hoje. Eu perdi um amigo… e essa era uma de suas músicas favoritas. E eu gostaria de dedicá-la a ele. Chester, sentiremos sua falta pra cacete".

Chester cometeu suicídio na última quinta-feira (20). A polícia confirmou enforcamento como causa da morte. Diversos artistas prestaram homenagem a um dos cantores que marcaram uma geração.

Leia mais sobre Corey Taylor
Leia mais sobre Chester Bennington

Nada ver mano. Eu sou fã do Linkin Park, mas também me amarro nas bandas do Corey, principalmente a Stone Sour. O Slipknot gosto de umas 10, 12 musicas, não escuto direto, mas se eu um dia for num show deles um dia vou curti pacas. E curti a atitude do Corey que homenageou, eles eram amigos próximos e os dois são, mesmo com o Ches falecendo, os idealizadores do New Metal, que renovou a geração do Rock nos anos 2000.

q cabelinho medonho

Demais esse som. Espero que Corey Taylor, fique mais tempo por aqui. Não apoio atos suicidas e só consigo ter no " status" de covarde aqueles que atentam contra a própria vida. Embora qdo existe a adicção ao álcool e outras drogas, fica a dúvida se o suicídio foi premeditado ou se desenrolou durante uma alucinação ou crise de paranóia, coisa bem corriqueira no universo das dependências.

q triste

sai dessa, isso é polemica da midia assim como dizem que o cristiano ronaldo não gosta do messi...

E pensar que os fãs de ambas as bandas se odiavam ou ainda se odeiam, não sei bem.

o rock não morreu \m/

Tenso...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus