Música

Chuck Berry | Álbum de inéditas do músico será lançado postumamente, informa família

Chuck será o primeiro disco com novo material em 38 anos
-
Chuck Berry toca guitarra em show

Chuck Berry morreu no último sábado (18). No entanto, em outubro do ano passado, o músico havia anunciado que lançaria seu primeiro álbum de inéditas em 38 anos, com o nome de Chuck.

Após o acontecido no útimo final de semana, a família do artista, por meio de comunicado no Facebook, anunciou que o álbum será lançado ainda em 2017 e que mais novidades sobre o projeto devem durante essa semana. Leia comunicado abaixo.

"Desde a morte de Chuck no sábado, a família Berry tem recebido muitos questionamentos de amigos, fãs e da imprensa sobre o status do próximo disco, Chuck, o qual foi anunciado em seu aniversário de 90 anos, em 18 de outubro de 2016. Trabalhar para a preparação do lançamento deste disco nos meses recentes e, de fato, nos últimos anos, trouxe para Chuck um grande senso de realização e alegria. [...] Apesar dos nossos corações ainda estarem muito pesarosos, nós sabemos que Chuck não desejava nada além de ver esse disco lançado para o mundo, e não sabemos de maneira melhor de celebrar e relembrar os 90 anos de vida dele do que pela música dele. [...]".

Chuck é o primeiro disco do músico desde Rock It, de 1979, e é integralmente composto por músicas inéditas, escritas, gravadas e produzidas por Chuck Berry.

Conheça as dez música mais importantes da carreira de Chuck Berry

Leia mais sobre Chuck Berry

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus