Música

Notícia

Chuck Berry, aos 90 anos, anuncia disco de inéditas

Projeto irá se chamar Chuck e sai em 2017

18.10.2016, às 12H21.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 10H07

Chuck Berry, uma das lendas do rock n roll, anunciou nessa terça-feira (18), no dia de seu aniversário de 90 anos, que irá lançar um álbum de inéditas em 2017.

None

O novo disco irá se chamar Chuck e é seu primeiro trabalho de inéditas em 38 anos. Os detalhes sobre o novo projeto são escassos, mas de acordo com comunicado enviado à imprensa, o álbum é composto, em grande parte, por conteúdo inédito, gravado e produzido por Berry, em St. Louis, sua cidade natal.

O guitarrista dedicou o novo projeto à sua esposa, Thelmeta, e deixou implícito que esse deve ser seu último trabalho. "Esse disco é dedicado a minha amada Toddy. Minha querida, eu estou envelhecendo! Eu trabalhei nesse álbum por muito tempo, agora eu posso pendurar as chuteiras", afirmou.

Chuck, conta com Charles Berry Jr e Ingrid, filhos de Chuck Berry, na guitarra e na gaita harmônica. O novo disco ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Leia mais sobre Chuck Berry

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.