Música

Clipe de "Sua Cara" bate recorde de visualizações no Youtube em 24 horas

Clipe com Anitta, Pabllo Vittar e Diplo, é o 3º mais visto na história da plataforma
-

"Sua Cara", clipe de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar bateu a marca de 20 milhões de visualizações em apenas 24 horas e se tornou o quarto vídeo mais visto no Youtube em um dia.

De acordo com post divulgado por Anitta, o novo vídeo das brasileiras fica atrás somente de "Hello", de Adele (27,7 milhões) e "Bad Blood", de Taylor Swift (20,1 milhões) - veja abaixo.

Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, com o clipe de "Sua Cara", também se tornaram donos do vídeo que mais rápido bateu a marca de um milhão de likes, superando produção do One Direction.

Até o fechamento desta nota, pouco mais de 48 horas após o lançamento, o clipe já conta com mais de 34 milhões de visualizações - veja abaixo.

Leia mais sobre Anitta
Leia mais sobre Major Lazer
Leia mais sobre Pabllo Vittar


É preocupante o gosto musical dessa geração... só lamento, e olha que essa mesma internet que torna a Anita popular é a mesma que disponibiliza o trabalho de centenas de artistas mais qualificados em letra e música

A Anita nem tem canal VEVO, isso aí nem é oficial, mais atenção nessa publicação.

Massa.

Hahahahaha, eu conheço essa banda. Acho demais.

Parabéns Brasil!

Tem muita música boa por aqui. Só procurar. Mas infelizmente não tem o reconhecimento que merecem.

O funk carioca foi criado com o intuito de lavagem de dinheiro para o tráfico de drogas.

Mais um "trash music" feito no Brasil....rs. Música boa nacional (internacional tbm), morreu com o final dos anos 80. Infelizmente.

Retificando: Diplo publicou hoje, quarta-feira (2) em sua conta do instagram uma nota informando que foi 20 Milhões e não mais 17 como tinha informando no Twitter. Já Anitta publicou um vídeo no Instagram, agradecendo onde mostra 17 milhões rsrsrs desse jeito fica difícil de saber o real. Com isso a ordem correta é PSY, Adele, Taylor, Major Lazer, Nicky, Miley, J Balvin e Katy Perry.

bebe água galinha

Legal. Não sou super fã mas também não odeio. Esse tipo de música pop chiclete sempre vai ter, legal ver brasileiras fazendo sucesso também, não só as divas pop estrangeiras. Tem coisa pior por aí.

Dá uma olhada nessa banda gaúcha. Muito massa também. https://www.youtube.com/watch?v=ao3zs6NwRrw&list=LLzjVPcdtSL_tifGY4V5zRNA&index=231

Pra detonar esse lixão aí, basta o grande Babau do Pandeiro!

Pra dar moral! Pode ter certeza!

Eu vi um show dos caras. São batalhadores da cena. Tocaram num dia num centro cultural e mais tarde já estavam num barzinho tocando de graça. Quando eles começaram a tocar, a galera começou a juntar na rua. Os caras ao vivo são muito bons

Eu vi um vídeo de 10 minutos deles tocando Arabian Waltz!

Maneiro! Tá vendo, se as pessoas procurarem direito encontram coisas bem legais em terras tupiniquins.

Gostaria que o Omelete citasse o fato de que vários grupos dos fãs estão organizando métodos que eles assistem várias vezes com diferentes IPs, o que infla o número de visualizações. Por que esconder isso?

so fui ouvir falar desse tal de Pablo Vittar um dia desses, sobre esse video nem vi nem verei

É triste ver que uma música com uma letra tão lix@ faça todo esse sucesso, esse travecao rebolando com a pistola na sua car@

Por conta do buzz gerado nas semanas anteriores

Se ficou em quarto lugar, quebrou que recorde?

Não foi um clipe muito bom não. Não entendo como teve esse sucesso todo.

Olha isso. Só uma guitarra/vocal e uma batera. Hoje eles tem um tecladista que faz o baixo e o teclado. https://www.youtube.com/watch?v=2OJTPZFLHfQ

Dukr4lho.

Vim pra ler os comentários. He,he,he.

Tb lembro dessa banda, hahaha...

Que massa cara. É muito bom mesmo. Ouviu ou viu o documentário?

Acabei de ver esse "The Silk Road Ensemble".... maneiríssimo. Hipnotizante!

Notícia errada Omelete? Essa nota da Anitta é fake! Por favor revisar as notícias antes de publicar.

Claro que tinha muita coisa ruim tb, mas tinha uma certa decência, hoje nem isso, quanto mais baixaria melhor.

Mais todos eles só ficamos sabendo da opção sexual deles depois da fama já praticamente consolidada. E concordo que a Pabllo não canta nada no ao vivo.

Hahahahahaha, eu lembro dessa banda! rsrs

Gente essa noticia está muito errada rsrsrs. 1 essa conta ai AnittaVevo não é a oficial da Anitta pois ela é da Warner Music e eles não tem credencial na Vevo, dai os artistas dele não participa do clube de contas Vevo. A conta oficial dela é apenas Anitta. 2 O vídeo fez 17 milhões e um bocadinho quase 18M que o próprio Diplo do Major Lazer publicou em sua conta no Twitter. 3 O recorde do youtube é de PSY com 39 milhões, o povo diz que Adele é primeiro por conta do Vevo é 23.2M, Taylor 20.1M, Nicky Minaj 19.6M, Miley Cyrus 19.2M dai vem Sua Cara com 17M. Unica record quebrado foi o de 1 milhão de likes mais rápido do mundo em 5 horas e 38 minutos que passou o One Direction.

Concordo totalmente. A geracao anterior, a dos anos 70, eram musicos muitos superiores a dos anos 80. Nos Anos 80 Tinha Muita Tosquice. Eu morro de vergonha de lembrar que eu curtia uma banda chamada Dr. Silvana e Cia, que cantava "eu fui dar mamãe".

O Brasil nãpo tem mais jeito mesmo.

Tirando Legião, Nenhum de Nós e Camisa de Vênus eu não sou fã dessas bandas brasileiras dos anos 80 (hum, eu gosto dos Ratos de Porão também, mas acho o som deles bem zoado). As bandas brasileiras mais legais pra mim são as dos anos 60 e 70. Como Mutantes, Secos e Molhados, Casa das Máquinas, Raúl Seixas, O Terço, Bixo da Seda e coisas assim.

Kkkkkkkk

Assim, nos anos 80 também tinha muita coisa ruim. Tinha coisa muito boa mesmo, como nunca ouve depois, tipo Legião Urbana, o Cazuza, Camisa de Venus. Mas Muita banda daquele tempo fazia um pop rock meia boca. Que a gente curtia, mas se ouvir hoje com atenção, sem saudosismo, vê que o bagulho era muito ruim. E os nossos principais letristas foram sambistas. Tipo, um Bezerra da Silva era melhor musica o e letrista que a maioria das bandas de "rock" dos anos 80.

kkkkk... muito bom isso!

O cara aí embaixo exaltando "estilos brasileiros". Kkkkkkkkkkkkkk! Desde quando POP é um estilo brasileiro? Desde quando o Funk carioca é um estilo brasileiro se ele é cópia descarada do Miami Bass e do Freestyle americano? rsrs

QUE HINO

Música do sertão com qualidade: https://www.youtube.com/watch?v=Q_c_peHxP0Y

Acusar de complexo de vira-lata é uma desculpa comum para ser condescendente com o que o país tem claramente de ruim, por mais que goste. É o nacionalismo conveniente. É muito mais comum um fã brasileiro de rock apreciar bossa nova e samba do que um entusiasta da Anitta e produtos semelhantes.

Esse clipe é feito para você, que despreza o povo brasileiro e sua cultura. Para você, que tem ódio de ser mestiço de olho preto Para você, que sonha em lamber as bolas cor-de-rosa de um muricano https://www.youtube.com/watch?v=qZyPB4l5EBw

Vá estudar música seu socialista de iPhone! Kkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkk... música não tem nacionalidade rapaz, tem qualidade!

Kkkk... o Zack De La Rocha brasileiro chegou! Por sinal RATM é f0da!

Só os vira-latas baba ovos dos muricanos de zóio azul aqui chorando Eta preula... esses mestiços com complexo de inferioridade são dose... Parabéns a Anitta, parabéns aos Vittar. E parabéns a Despacito, que daqui 3 dias vai ser o vídeo mais visto do Youtube

Eu não sabia que mestiços tinham pele branca e cabelos loiros! E "viva la raza" é coisa de comunista!

O Brasil tá perdido porque o povo daqui não quer escutar o seu rock, feito por "gente de zóio azul superior" à "gentalha" mestiça do país? Fala logo o que tu pensa, rapaz. Tu é mais um mestiço com complexo de vira-latas, baba ovo de anglo-saxões e germânicos. Quero ver quando a maior parte da população dos EUA for latina, se tu vai continuar com esse pensamento de vira-latas. Odeio gente como você. "Aiii funk carioca é ruim", "aii axé é ruim", "aiii pagode é ruim", "só minha música criada pelos belos muricanos de zóio azul é que é boa." Eu não gosto do som da Annita, mas tô feliz por ela ter conseguido isso. E estarei mais feliz daqui 3 dias quando Despacito for o som mais visto do Youtube VIVA LA RAZA!

Eu não sou mestiço. Sou caucasiano. Sou filho de italianos. Por tanto BATO no peito e falo que outros estilos feitos por brasileiros como Pagode, Funk, Axé, Sertanejo e Forró são um lix0!

Mestiço com complexo de inferioridade que queria ser nórdico. É nisso que eu penso quando vejo fã de rock que diz que outros tipos de música feitos por brasileiros são ruins. Mestiço com complexo de vira-latas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bossa Nova é um MISTO de Jazz com Samba. E não, NÃO É uma batida como o João Gilberto gosta de falar. Johnny Alf já fazia Bossa Nova ANTES desses p0rras começarem a ficar famosos. E Jazz é AMERICANO! Então não f0de quanto ao lance do Rock.

De nada. Assisti com minha esposa e ela disse: - Meu Deus, dá é tristeza ver isso. O povo fazendo arte por amor, não ganhando praticamente nada e tanta porcaria fazendo sucesso.

Se vc não gosta de rock tudo bem, tem vários outros estilos que vc citou e eu respeito. Pagode e sertanejo de raiz, mpb, etc... não tô dizendo que só tem bom gosto quem curte rock...

Que porra de rock Rock nem é criação de brasileiros. Fora que geralmente BR que gosta disso tem complexo de vira-latas. Geralmente é mestiço com complexo de inferioridade que tem vergonha do próprio povo e queria ser nórdico. Música brasileira de qualidade chama-se BOSSA NOVA. Samba tradicional, baião tradicional, também são bons. Outro estilo de música criado por brasileiros que é bom também é o Liquid Drum and Bass

Eu não tenho preconceito com o Pablo por ele ser Drag Queen, ou t r a v e s t i, ou seja lá o que ele é considerado. Little Richard é gay e eu gosto, Freddie Mercury era gay e eu gosto, Rob Halford é gay e eu gosto, George Michael era gay e eu gosto, Elton John é gay e eu gosto. O problema não tá na sexualidade do cara, tá no talento dele. Ele é MUITO RUIM cantando.

Aí prefiro olhar xvideos, pelo menos é a boa e velha putari4 honesta, kkk...

Então é a juventude e outras pessoas que foram contaminadas. Já passou da hora de reiniciar o mundo...

Vou olhar sim, valeu a dica...

Cara, procura uma projeto chamado The Silk Road Ensemble, criado pelo violoncelista Yo-Yo Ma. O cara juntou músicos do Arzeibajão, China, Iran, Korea, USA, Rússia e outros países em uma sopa musical tão boa, mas tão boa que dá tristeza ver que um projeto desses não é conhecido. Tem gaita de fole, instrumentos tradicionais japoneses, violoncelo, tabla, instrumentos locais exóticos e tudo mais. Os músicos misturaram seus estilos e criaram músicas em conjunto com um toque de cada cultura e país. Se for procurar, procura pelo documentário. Você não vai se arrepender.

Ok, Pabllo esfregou o silver tape na nossa cara.

A mídia só da espaço pra isso. Olha aqui no Omelete, Black Country Communion lançou som novo. É o Gleen Hughes mano!!!! Nada. Nem se dispor a apresentar bandas novas essa galera se propõe.

Tá f0da!

Não é só juventude não! Tenho uma amiga de 50 anos que é fã da Anitta. kkkkkkkkkkkkkk. O mundo tá perdido! Quer dizer, o mundo eu não sei, mas o Brasil tá perdido sim.

kkkk, vou até olhar pra ver isso! tá lôco, o que mata é que nossa mídia dá espaço pra isso, não só Anitta, mas qq tipo de lix0 como esses sertanejos fajutos, funkeiros e pagodeiros.

É lix0 mesmo. O rock brasil dos 80 era maravilhoso, tinha um ar de novidade, marcou uma época positivamente. Esse tipo de música tá marcando pela """qualidade""" e """bom gosto""". Até estrume tem seu uso, já esse tipo de música...

Se deixar o volume no mudo dá pra aproveitar o vídeo.

Posição de c@g4r agora é dança? Ela ficou de cócoras nas partes que vi e não vi dança nenhuma. Essa "música" é bom pra prisão de ventre, pois me deu uma dor de barriga danada.

To boba

E não é nem questão de gosto musical cara, pq isso não é música, é uma riminha fácil com um ritmo ridículo. O que dá views não é a música, é a Anitta com as pernas abertas, rebolando ou balançando os peitos, e falam que ela sabe dançar, mas isso nem é dança, é tipo um streep tease sem mostrar as partes íntimas.

Jesus...

E é por isso que os extraterrestres não aparecem pra gente, pra levar todo mundo daqui. E o pior é que quem não gosta é taxado de preconceituoso, de machista em vez de ver que é apenas uma pessoa com o mínimo de bom gosto musical por não gostar de retardadices como essa.

É nesse clipe que a Anitta paga peitinho?

kkkkk... realmente não tá sobrando muita coisa que vale a pena salvar nesse país...

Podem falar que é mimimi e o escambau, mas que lix0! Tenho dó da juventude brasileira de hoje. Não vou me conformar nunca com isso, graças a Deus sou da época que o Brasil produzia música com Legião, Paralamas, Cazuza (Barão Vermelho), IRA, Raul Seixas, Rita Lee, Ultraje a Rigor e por aí vai... Volta anos 80, por favor!

Uma vez eu vi um cara explicando que fizeram isso com um vídeo do Naruto. Quando clicavam no vídeo do Naturo par assistirem online, o link do vídeo do Youtube iniciava junto e contava view. Assim até vídeo ensinando a fazer bolinha de papel, bomba na internet.

nâo quero ser Machista... mas boa parte foi pelo nudes da Anitta..certeza...rs

Aquilo ali é um travesti ou to maluco? O mundo tá acabando....

Tanta coisa para fazer na vida é a pessoa vai fazer isso para aumentar views. Se um dia o Brasil for invadido por outro pais em uma guerra nem vou lutar por essa geração. Vou ficar em casa de boa morrer_sem luta, vou assistir minha serie, meu filme e ler uns livro sem remorso.

E isso é exclusividade da Anitta?

É o Horror...o horror.

Caraca vei, não se pode confiar em quase nada mais

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/119309-fas-usam-paradinha-vpn-redes-sociais-fazer-anitta-bombar-fora.htm

isso é novidade pra mim

Eu fui dar um olhada nesse vídeo aí e desci para os comentários e tinha um monte de gente ensinando como fazer isso...

Depois que se vê a noticia de fãs com VPN para aumentar views isso não soa honra alguma.

Vivo em uma realidade alternativa...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus