Música

Notícia

Coldplay | Dua Lipa e Jon Hopkins vão abrir shows no Brasil

Coldplay conta com três shows esgotados no país

27.07.2017, às 13H09.

Coldplay, depois de esgotar todos os ingressos para seus três shows no Brasil, divulgou nesta quinta-feira (27) que Dua Lipa e DJ/produtor Jon Hopkins serão as atrações de abertura de seus três shows no Brasil. Em São Paulo, o primeiro show - no dia 7 de novembro - conta comenta com a apresentação de Hopkins enquanto as apresentações no dia 8 (também em São Paulo) e no dia 11 (em Porto Alegre) contam com Dua Lipa e Jon Hopkins - veja abaixo.

SÃO PAULO
07 de novembro - Jon Hopkins
08 de novembro - Dua Lipa e Jon Hopkins

PORTO ALEGRE
11 de novembro - Dua Lipa e Jon Hopknis

Dua Lipa é uma estrela pop em ascensão. A cantora ganhou a categoria Melhor Artista Revelação no NME Awards, e recentemente lançou seu disco homônimo, Dua Lipa, com o qual tem realizado shows em diversas partes do mundo.

Jon Hopkins retorna ao Brasil com uma sonoridade diferente que ultrapassa rótulos. O ex-tecladista do Imogen Heap é conhecido por uma produção eletrônica consistente e também por trabalhar em discos de grupos como Coldplay, Brian Eno e em trilhas sonoras como de filmes como Um Olhar do Paraíso e Monstros. O produtor, atualmente, conta com três álbuns em sua discografia, com o mais recente - Immunity - lançado em 2013. Leia mais sobre o produtor em seu site oficial.

Coldplay confirma Jon Hopkins e Dua Lipa como shows de abertura

Coldplay recentemente lançou o EP. Kaleidoscope com cinco faixas inéditas - saiba o que achamos.

Leia mais sobre Coldplay

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.