Música

Com o Grammy, Robert Plant e Alison Krauss já anunciam novo disco

Vendas do primeiro álbum da dupla cresceram 715% depois do prêmio
-

O Grammy prova sua força. Robert Plant e Alison Krauss não podem reclamar. Os grandes vencedores da 51ª edição do prêmio, da qual saíram com cinco troféus, tinham vendido até então 77 mil cópias do álbum Raising Sand, lançado em 2007. Depois do Grammy, a venda do trabalho teve um acréscimo de absurdos 715%. O total já chega a 1,26 milhão.

O ex-Led Zeppelin e a cantora de bluegrass se juntaram em 2007 para gravar Raising Sand e depois caíram na estrada para fazer uma série de shows - um dos motivos alegado por Plant para não se reunir com o Led Zeppelin. E foi anunciado esta semana que a dupla está de volta ao estúdio para gravar o sucessor de Raising Sand, novamente com o produtor T. Bone Burnett.

Mas, de acordo com uma entrevista do produtor à Rolling Stone, uma coisa que eles certamente não farão é tentar repetir a fórmula: "Aquele foi um momento específico e lindo, então, tentar fazer aquilo novamente é menosprezar o trabalho. Se tudo der certo, ainda vamos gravar uns dois discos".

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus