Música

Notícia

Compositor de Batman vs Superman e A Origem inicia sua primeira turnê; assista

Hans Zimmer apresenta no Coachella neste domingo (16)

16.04.2017, às 11H16.
Atualizada em 16.04.2017, ÀS 15H06

O compositor Hans Zimmer iniciou sua primeira turnê com uma apresentação em Los Angeles neste sábado (14). Nela, ele tocou músicas de filmes como Piratas do CaribeInterestelar, A Origem e, claro, de filmes da DC nos quais trabalhou: Batman vs Superman e a trilogia O Cavaleiro das Trevas.

O setlist contou com 34 músicas de 17 filmes diferentes. Longas como Gladiador, O Rei LeãoInterestelar Cavaleiro das Trevas tiveram seções com várias faixas.

O compositor teve a companhia de dois convidados especiais: o músico sul-africano Lebo M., com quem colaborou em O Rei Leão, e o compositor James Newton Howard, que o ajudou na trilha dos filmes do Batman de Christopher Nolan.

Confira abaixo vídeos gravados do show, gravados da plateia:

Neste domingo (16), Zimmer é uma das atrações do festival Coachella. A turnê do compositor, que se aposentou dos filmes de super-herói, vai até agosto.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.