Música

Notícia

Daisy Berkowitz, guitarrista fundador da banda de Marilyn Manson, morre aos 49 anos

Músico sofria de câncer de cólon

23.10.2017, às 10H41.
Atualizada em 23.10.2017, ÀS 10H59

Scott Putesky, guitarrista fundador da banda de Marilyn Manson e mais conhecido por seu nome artístico Daisy Berkowitz, faleceu ontem, dia 22, após uma longa batalha contra o câncer de cólon. O músico tinha 49 anos. 

Putesky fundou a banda Marilyn Manson & The Spooky Kids com Manson em 1989, e tocou na banda com o vocalista até 1996. Sua guitarra pode ser ouvida em álbuns como Portrait of An American FamilySmells Like Children e Antichrist Superstar, sua última colaboração com Marilyn Manson. Mais recentemente, Putesky lançou trabalhos com sua banda solo, Three Ton Gate.

Marilyn Manson compartilhou uma mensagem sobre o morte do guitarrista em seu Instagram: "Scott Putesky e eu fizemos ótimas músicas juntos. Nós tivemos nossas diferenças com o passar dos anos, mas eu sempre lembrarei mais dos bons momentos. Todos deveriam ouvir "Man That You Fear" em sua honra. Era nossa favorita".

De acordo com o Destak, Manson virá ao Brasil em maio de 2018.

Leia mais sobre Marilyn Manson

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.