Música

Notícia

Dave Grohl grava com lendas do metal dos anos 1980

Líder do Foo Fighters grava música com membros do Ratt

05.01.2012, às 19H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, já tem um novo projeto. O ex-Nirvana participou de gravações ao lado de membros da banda de metal dos ano 1980 Ratt.

Dave Grohl

None
Dave Grohl

O projeto não tem nome, nem data para ser lançado. Tudo o que se sabe é que Grohl se juntou a Stephen Pearcy (vocal) e Warren DeMartini (guitarra) para gravar uma música nova, que não faz parte de um novo álbum da banda, diz a Noise Creep.

"Nós vamos deixar [Dave] contar para vocês quando ele estiver pronto", disse Pearcy no seu Twitter. "Não é um álbum do Ratt. O lance é mais um dos projetos legais do Dave. Nós só fomos privilegiados de fazer parte dele. Depois disso, Ratt!", complementou.

O Fighters promete voltar ao estúdio ainda este ano para um novo álbum. Antes disso, em abril, eles passam por aqui como atração principal do festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club de São Paulo. Veja a programação completa do Lollapalooza Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.