Música

Notícia

David Bowie é homenageado por Gary Oldman, Def Leppard e mais na data de seu aniversário; assista

Camaleão do Rock completaria 70 anos no último domingo (8)

09.01.2017, às 16H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

No último domingo (8), foi realizado o primeiro dos shows que celebram a vida de David Bowie. Intitulado Celebrating David Bowie With Gary Oldman And Friends, o show foi marcado para o dia em que o cantor completaria 70 anos e contou com diversos nomes do rock e do cinema.

Além de Gary Oldman, também participaram La RouxTom Chaplin (Keane)Smon Le Bon, membros do balé SpandauJoe Elliot (Def Leppards), além de uma reunião de vários artistas que colaboraram com Bowie ao longo dos anos, como os guitarristas, Earl Slick Adrian Belew, o pianista Mark Garson e a baixista Gail Ann Dorsey, que gravou faixas como "Space Oddity" e "Young Americans". Assista:

O show faz parte de uma série de apresentações que celebrarão a vida de Bowie. O próximo ocorre no dia 10 - aniversário de um ano da morte do cantor - em Nova York. Em seguida, haverá shows em Los Angeles, no dia 25 de janeiro, e em Tokyo, em 2 de fevereiro.

The music lives on.... #celebratingdavidbowie #adrianbelew #fame #brixtonacademy #partthree

A video posted by Chris Barry (@leddygee) on

No último domingo, também foi lançado "No Plan", o primeiro EP póstumo de Bowie, com três faixas inéditas - saiba mais aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.