Música

Notícia

David Bowie | Fãs do músico querem homenageá-lo com um monumento em Londres

Proposta é financiar o projeto por meio de Crowdfunding

21.02.2017, às 17H58.
Atualizada em 21.02.2017, ÀS 20H08

Fãs de David Bowie estão planejando construir uma escultura de três andares em homenagem ao cantor na região onde o músico nasceu, em Londres - veja tuíte.

A intenção do projeto, que é apoiado e também tem sido divulgado pela página oficial de Bowie, é recriar o raio em vermelho e azul presente na capa do álbum Aladdin Sane, criada por Brian Duffy, em aço inoxidável pulverizado em vermelho e azul. De acordo com nota do Pitchfork, o monumento tem apoio do conselho local e também a cooperação de diversos artistas.

A campanha de arrecadação de fundos, que é gerida por um grupo chamado This Aint Rock n Roll, agora precisa levantar £1 milhão de libras no prazo de 30 dias para realizar a construção do monumento.

Recentemente Seu Jorge prestou homenagem a David Bowie com uma apresentação intimista em uma rádio norte-americana - veja mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.