Música

Notícia

De Repente 30 vai virar musical da Broadway

Produção ainda não tem data de estreia

21.10.2016, às 16H32.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 04H06

O Revolution Studios anunciou nessa sexta (21) que irá adaptar o longa De Repente 30 para os palcos da Broadway. De acordo com matéria da Hollywood Reporter, Andy Fickman, responsável pela direção das comédias, Uma Família em Apuros, de 2012, e Segurança do Shopping 2, de 2015, será o diretor da adaptação.

None

A música e as composições apresentadas no palco, irão ficar sob a responsabilidade da dupla, Alan Zachary e Michael Weiner, dupla que realizou a adaptação para os palcos de 17 Outra Vez, lançado em 2009, e Vem Dançar, de 2006.

Todas as músicas da adaptação de De Repente 30 serão originais. No entanto, algumas sequências musicais do filme, como "Thriller", de Michael Jackson, e "Love Is a Battlefield", de Pat Benatar, não foram descartadas.

De Repente 30 foi lançado nos cinemas em 2004 e contava com Jennifer Garner, como personagem principal, Mark Ruffalo e Andy Serkis no elenco. A data de estreia do musical nos palcos ainda não foi divulgada.

Moulin Rouge também vai ganhar uma versão para os palcos - saiba mais.

Leia mais sobre De Repente 30

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.