Música

Notícia

Deadmau5 mostra detalhes do que irá usar em apresentação ao vivo com Eric Prydz

DJ anunciou que o B2B não será transmitido ao vivo

22.07.2016, às 15H04.
Atualizada em 17.12.2016, ÀS 09H04

Nessa sexta (22), no Tomorrowland Bélgica, Deadmau5 e Eric Prydz irão apresentar seu primeiro B2B live da história, sem CDJs. No entanto, apesar da expectativa para ver o que os dois produtores irão mostrar no encerramento do palco mau5trap vs. Pryda, o rato avisou que a performance não será mostrada pelo live streaming do evento - veja tuíte.

Porém, o produtor confirmou que a dupla deve se apresentar outras vezes com o show que irão fazer no Tomorrowland. Ainda, em conjunto com essas informações, Deadmau5, mostrou um pouquinho do que ele e Prydz pretendem fazer em seu live set - veja.

None

Hit me with those laser beers

Um vídeo publicado por deadmau5 (@deadmau5) em

You know we've got the live show perfected when I start doing shit like this...

Um vídeo publicado por deadmau5 (@deadmau5) em

How to eric

Um vídeo publicado por deadmau5 (@deadmau5) em

Apesar da performance dos dois DJ´s não ser apresentada, será possível ver ao vivo, por meio do site oficial, os sets de ATTLAS e Sasha, que irão preparar o público para o B2B.

O Tomorrowland Bélgica acontece na cidade de Boom, nos dias 22, 23 e 24 de julho. O festival, esse ano, além da apresentação histórica de Deadmau5 e Eric Prydz, também terá FTampa, o primeiro brasileiro a se tocar no palco principal do evento. Ele conversou com o Omelete com exclusividade - Saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.