Música

Notícia

Deadmau5 mostra imagens de equipamentos que irá usar em sua apresentação com Eric Prydz no Tomorrowland Bélgica

Dupla irá encerrar o primeiro dia do festival com uma performance sem CDJ´s

21.07.2016, às 17H04.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 16H19

Na próxima sexta (22), Deadmau5 e Eric Prydz serão os destaques do primeiro dia do Tomorrowland Bélgica. Com uma apresentação inédita na carreira da dupla, já que irão tocar sem o uso de CDJ´s - os players de CD -, mau5 começou a instigar seus fãs com a foto dos equipamentos que irá usar durante a apresentação.

Prydz, também não ficou para trás, e divulgou uma foto com os dispositivos que deve utilizar durante a apresentação de uma hora e meia, que irá encerrar as atividades do palco mau5trap vs. Pryda. Veja as fotos.

A performance dos dois DJ´s, e outras que irão acontecer durante os três dias de festival, poderão ser visualizadas, ao vivo, por meio do site oficial. Ainda, na sexta-feira, no palco dos produtores, outros dois sets devem chamar a atenção;  ATTLAS e Sasha que irão preparar o público para a apresentação final.

O Tomorrowland Bélgica acontece na cidade de Boom, nos dias 22, 23 e 24 de julho. O festival, esse ano, além da apresentação histórica de Deadmau5 e Eric Prydz, também terá FTampa, o primeiro brasileiro a se apresentar no palco principal do evento. Ele conversou com o Omelete com exclusividade - Saiba mais.

Yup. We're doin a live show :) look mom, no CDJs!

Uma foto publicada por deadmau5 (@deadmau5) em

deadmau5 vs eric prydz tomorrowland

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.