Música

"Despacito" ultrapassa 4 bilhões de visualizações no YouTube

Mais um recorde para a música de Daddy Yankee e Fonsi
-

"Despacito" continua a quebrar recordes mundo afora e dessa vez foi no YouTube. O hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee é o primeiro clipe a conseguir a marca de 4 bilhões de visualizações.

Hoje, o vídeo é assistido, em média, 14 milhões de vezes por dia, com pico de 25 milhões em um só dia, segundo a agência EFE.

"Despacito" se tornou também a música em língua estrangeira que mais tempo ficou no primeiro lugar da Billboard Hot 100, ultrapassando "Macarena", de Los Del Rio, que ocupou esta colocação por 14 semanas em 1996.

 

Primeiramente vc é burro, pois tem 7 BILHÕES DE PESSOAS na terra. Segundamente vc continua sendo burro, se 1 BILHÃO de pessoas assistir a música 4 vezes cada, serão 4 bilhões de visualizações. Volte pra escola...

vc tem certeza disso "7 milhões de pessoas na Terra?"

o comédia é que o cara fez a musica de boa, no pais dele, e explodiu, e tem uma galera ai forçando o sucesso internacional, gravando em inglês, espanhol, tipo a apadrinhada do Omelete.

demorei pra ve, mas valeu pela morena. E tem musicas piores.

Como esse vídeo tem 4 bilhões de vizualizações sendo que só tem 7 milhões de pessoas na Terra?

deixa as mulheres úmidas

Huhumm... Sei. -_-

Por essas e outras é que a raça humana tá indo pro buraco.

02

"Toca Raul"

Exatamente. Meu troféu zoeira já recebi ontem, mas é legal ver gente que finge que é especialista. Daí finjo junto. Mas e zoeira cara. Bom mesmo é Hoobastank.

Parabéns fera. Ganhou troféu também. Não podia esquecer da opinião de um especialista tão importante. :)

Mais uma da série : "Notícias que vão mudar o mundo"

É que nesse país, qualquer música m#rd@ vira HIT

Parabens fera. Toma aqui seu troféu "orgulho de não ter visto". Você merece!

Estou orgulhoso de mim por não conhecer nada disso...

Nunca vi e tenho orgulho de não ter visto.

Oq tem de mais está m#rd@?

Não vi o clip e muitos tempo depois fui saber o que era "despacito" via umas postagens no face, mas não entendia o que era, quando escutei por acaso já que não escuto radio, vi que não é meu tipo de música, ou seja eu não gostei achei a música ruim, mas é minha opinião, se tem gente que gosta, viu qualidade em algo que não vi, gosto é gosto e cada um tem o seu, em relação ao youtube, se eu ver um vídeo no site a cada dois meses já é muito, não sou fã de ficar no youtube, tem muitas series, filmes, animações, livros, hqs e trabalho para ocupar meu tempo, mas para quem gosta aproveitem como já foi dito tem gosto pra tudo.

"Já olhou pra alguém e pensou: 'O que passa na cabeça dela?'" É o que eu penso quando vejo essa gente tendo orgulho de nunca ter visto o clipe ou não ter curtido.

Muita gente com mal gosto...

k7 que macumba foi essa nessa música. sos

Já pode acabar!

Putz, tem gosto pra tudo.

KK

kk

Enjoei disso há muito tempo.

Ainda tem gente ouvindo essa musica? Pensei que os sucesso fugaz já tinha passado. E que tivesse mais fora de moda que outras efemeridades, como Fidget Spinner e Pokemon Go.

Nem eu. Entrei na notícia só para ver o que era. Mas decidi continuar sem ter assistido.

Pois eu nunca vi

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus