Música

Notícia

Di Ferrero, de NX Zero, será o protagonista no musical de American Idiot

Produção chega ao Brasil em 2017

05.11.2016, às 13H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, Di Ferrero, o vocalista da banda NX Zero, será o protagonista St. Jimmy no musical de American Idiot, versão para teatro do álbum de Green Day, que virá para o Brasil no ano que vem. Thiago Fragoso e Lua Blanco também estão no elenco da peça.

None

A peça acompanha a vida de jovens suburbanos que buscam alguma forma de escape da frustração cotidiana. O vocalista Billie Joe Armstrong, que também idealizou o espetáculo, já fez participações no musical, acompanhado de Tré Cool Mike Dirnt, os outros dois membros do grupo.

Dirigido por Mauro Mendonça Filho, diretor de séries e minisséries da Rede GloboAmerican Idiot estreia nos palcos do Rio de Janeiro em janeiro de 2017. A produção já passou pelos EUA, Canadá e Reino Unido, nunca emplacando sucesso nas bilheterias.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.