Música

Notícia

Dunkirk | Trilha sonora tem capa e tracklist revelados

Próximo filme de Christopher Nolan tem trilha composta por Hans Zimmer

23.06.2017, às 17H52.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 18H04

A Warner Bros. liberou nesta sexta-feira a capa e a tracklist da trilha sonora de Dunkirk, o próximo longa de Christopher Nolan que chega aos cinemas em julho - veja abaixo.

1. The Mole
2. We Need Our Army Back
3. Shivering Soldier
4. Supermarine
5. The Tide
6. Regimental Brothers
7. Impulse
8. Home
9. The Oil
10. Variation 15 (Dunkirk)
11. End Titles

Dunkirk Capa da Trilha Sonora

Nolan, comentando sobre o trabalho de Hans Zimmer (responsável pela composição da trilha), afirmou que "Dunkirk é uma das maiores histórias de suspense de todos os tempos e o nosso filme precisava de músicas que refletissem e impulsionassem o público pela forma de contá-la que é mais um thriller do que um filme de guerra. As composições únicas de Hans impulsionam o sentido visceral da ação para que o filme coloque o público diretamente na história, usando imagens, som e música".

A trilha sonora do filme The Durkink vai estar disponível em 21 de julho e já está disponível em pré-venda.

Dunkirk chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho de 2017, conta com Harry Styles, Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance e Kenneth Branagh e deve ser o filme mais curto da carreira de Nolan.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.