Música

Notícia

EDX comemora 25 anos de carreira com a inédita "Voyage" - ouça

DJ e produtor suíço lançou a faixa na última quinta-feira (22)

26.06.2017, às 18H37.
Atualizada em 26.06.2017, ÀS 21H05

EDX, nome artístico do DJ suíço Maurizio Colella, está mantendo seu ritmo acelerado de lançamentos em 2017 e na última semana divulgou a inédita "Voyage", faixa que comemora seus 25 anos de carreira - ouça.

"Voyage" é o sétimo lançamento de Maurizio em 2017 que aposta em um mix entre as sonoridades que o guiaram pela house music em todos esses anos. O DJ comenta, em comunicado à imprensa, que "A faixa é mais profunda e longa do que o usual. [] é uma jornada entre diferentes gêneros musicais que eu tenho explorado sob meu alias, EDX. É a celebração do meu amor por viajar por meio do som, o desejo de viajar, a viagem".

O DJ, em recente entrevista exclusiva ao Omelete, também comentou sobre seu momento de alta produtividade e afirmou que desde a metade de 2016 tem estado mais quieto. "Eu tenho várias faixas novas lançadas em 2015 que permaneceram durante 2016. Então, pra mim, é muito importante perceber e entender para onde minha música está indo, em que direção isto está crescendo". EDX confessa que depois de "Voyage" tem apenas mais uma nova faixa para divulgar e "[...] depois do lançamento, vai ser hora de desacelerar um pouco".

O DJ encerra a conversa comentando sobre o projeto de levar sua turnê, NoXcuses, nome de seu programa de rádio para lugares fora dos Estados Unidos em breve. "Nós estamos trabalhando para adicionar outros países na lista do nosso programa, todos os dias. E nós vamos fazer o mesmo com os eventos".

EDX, neste ano, divulgou com exclusividade no Omelete a faixa "Feel the Rush".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.