Música

Notícia

Elton John é diagnosticado com infecção rara e cancela shows

Músico se apresentou no Brasil no início do mês

24.04.2017, às 19H55.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 21H00

Elton John cancelou todas as suas apresentações em Las Vegas marcadas para o próximo mês, ao ser diagnosticado com uma infecção rara (via Variety).

Segundo comunicado oficial, depois de sua turnê pela América do Sul – que passou pelo Brasil no começo do mês – o músico contraiu a infecção por conta de uma bactéria, que se tornou “violenta” em seu voo de volta do Chile. Após passar duas noites com cuidados intensivos no Reino Unido, John foi liberado e está descansando em casa.

O músico espera a recuperação completa para voltar aos palcos em 3 de junho, na Inglaterra. “Tenho sorte de ter os fãs mais incríveis e leais e peço desculpas por desapontá-los. Sou extremamente grato à equipe médica por sua excelência em cuidarem de mim tão bem”, afirmou o músico no comunicado.

A turnê de Elton John no Brasil contou com quatro datas, terminando em 6 de abril com uma apresentação no Allianz Parque, em São Paulo. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.