Música

Notícia

Expoente do trance argentino, Heatbeat se apresenta no Brasil em março

Dupla portenha apresenta set estendido em São Paulo, no dia 18

23.02.2017, às 11H47.
Atualizada em 23.02.2017, ÀS 14H03

O Heatbeat, um dos principais nomes do trance mundial, vem ao Brasil no dia 18 de março para uma apresentação em São Paulo. O duo formado por Agustin & Matias, chega às terras tupiniquins como parte do evento Trance in Brazil, conhecido por trazer grandes nomes do segmento para o país.

O Heatbeat é conhecido no meio eletrônico por misturar a melodia do trance ao electro chegando a variações mais suaves e às vezes mais velozes, como psytrance. Influenciados principalmente por artistas como Paul van Dyk e The Prodigy os hermanos devem passar por algumas de suas principais tracks, como "Rocker Monster", "Chow Mein", "Game Over", "Aerys" e "Cell".

Das duas últimas vezes que a dupla se apresentou em terras tupiniquins, eles fizeram parte do line-up de dois grandes festivais, Tomorrowland (2015) e Ultra Brasil (2016) - conheça um pouco do som da dupla em um set apresentado em Buenos Aires.

Na apresentação em São Paulo a dupla ainda será acompanhada por dois nomes bem conhecidos da cena nacional, Wrechiski e Danilo Ercole. Os ingressos já estão disponíveis, veja as informações abaixo.

HEATBEAT

São Paulo
Data: 18/03 (Sábado)
Horário: 23-6h
Local: Audio Club - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo
Censura: 18 anos
Vendas online: Aqui
Informações e Camarotes: contato@tranceinbrazil.com.br


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.