Música

Notícia

Festival com McCartney, The Who, Stones e Dylan ganha data e define line-up

Evento Desert Trip acontece entre 7 e 9 de outubro

03.05.2016, às 11H49.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 20H02

Depois de alguns dias de especulação, e uma ação on-line realizada por parte de alguns artisitas,  foi confirmado hoje, 03, o Desert Trip, festival que apresenta no line-up alguns dos nomes mais representativos do rock mundial.

Marcado para datas entre os dias 7 e 9 de outubro em Indio, Califórnia, as apresentações ficaram definidas da seguinte forma: Na sexta-feira (7) The Rolling Stones e Bob Dylan; no sábado (8) Paul McCartney e Neil Young; e no domingo (9) Roger Waters e The Who. Veja vídeo de divulgação.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, 9, às 16h, horário de Brasília. Os valores vão de U$ 199 a até U$ 1599. Mais informações no site oficial.

O Desert Trip deve apresentar uma configuração diferente do convencional, já que todas as bandas devem realizar seus shows completos.

Rolling Stones esteve recentemente no Brasil e realizou shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, leia a crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.