Música

Notícia

Festival de e-music, Electric Zoo é confirmado no Brasil em 2017

Evento vem como uma alternativa ao Tomorrowland

13.12.2016, às 14H26.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 16H21

O festival Electric Zoo foi confirmado no Brasil nessa última segunda-feira (12). Após o cancelamento da edição 2017 do Tommorrowland, no Brasil, Eurico F. Klotz um dos fundadores da organizadora do evento Plus Network, havia dito que outros quatro festivais menores seriam realizados no país em 2017.

electric zoo tomorrowland

Conforme as especulações realizadas à época, o festival realizado em Nova York, Electric Zoo, é o primeiro a ser anunciado. Ainda não foram divulgadas datas, localização, tamanho ou valores para o evento, no entanto, de acordo com nota da House Mag, a temática do evento é a "interação entre fatores modernos, da cidade, com elementos da natureza".

O festival que acontece em Nova York, desde 2009, em sua última edição norte-americana foi distribuido em três dias e contou com nomes como Tiesto, Hardwell, The Chainsmokers, Andrew Rayel, Porter Robinson, além de palcos com diversos estilos, entre eles um com a curadoria do selo Anjunadeep, segmento de deep house da gravadora gerenciada pelo trio Above & Beyond.

Atualmente o festival é realizado em três localidades fora da Big Apple norte-americana, Tokyo, Xangai e México. Agora, com o anúncio do primeiro evento que irá substituir o Tomorrowland, faltam mais três nomes, a próxima aposta deve ser o Misteryland, que também pertence a equipe coordenada pela ID&T, a qual a Plus Network (antiga Plus Talent), também representa no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.