Música

Notícia

Festivalma XII traz para o Brasil Citizen Cope e Pepper Band para evento gratuito

Festival, que acontece no Rio e São Paulo, também conta com Edú Marron e banda, Salt Water e Rogê

28.03.2017, às 15H49.
Atualizada em 28.03.2017, ÀS 16H00

O Festivalma chega a sua 12ª edição e traz para eventos no  Rio de Janeiro e São Paulo as atrações internacionais Citizen Cope, conhecido por sua mistura entre blues, soul, folk e rock e a banda havaiana Pepper Band.

O line-up, além das atrações internacionais também conta com a banda de surf music Salt Water e o funk groove do grupo de Edú Marron que tocam no Bosque da Figueira, no parque do Ibirapuera, dia 13 de abril.

No Rio de Janeiro, o evento acontece no dia 15 de abril e quem faz a abertura para os nomes internacionais é o cantor Rogê, nome que figura entre as novidades da MPB. Em terras cariocas, o shows rolam na Praia do Arpoador.

Montagem Citizen Cope e Pepper

Além da música, o festival também quer valorizar nessa edição todos os esportes que se originaram do surf, como skate, bodyboard, kitesurf, snowboard, entre outros. Isso deve acontecer por meio de instalações de fotógrafos, músicos, cineastas e artistas contemporâneos do Brasil, Costa Leste do Estados Unidos, Portugal, Espanha, França e África do Sul.

XII Festivalma é realizado pela Revista Almasurf, com incentivo do Ministério da Cultura. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.