Música

Notícia

Filha de Michael Jackson diz que pai foi assassinado

Declaração foi dada em entrevista à Rolling Stone

26.01.2017, às 10H51.
Atualizada em 26.01.2017, ÀS 18H00

Paris Jackson, filha de Michael Jackson , recentemente, concedeu sua primeira grande entrevista a uma publicação. A jovem que completou 18 anos em abril do ano passado, conversou com a Rolling Stone norte-americana sobre diversos temas e abordou até mesmo a possibilidade de seu pai ter sido assassinado.

None

"Ele dava dicas sobre pessoas que queriam pegá-lo. Em certo ponto, ele estava tipo, ‘Eles vão me matar um dia’. Soa como uma teoria de conspiração e soa como algo ridículo, mas todos os fãs de verdade e todo mundo na família sabe. Foi armado. Foi uma mentira". Ela afirma ainda que está em busca de justiça pelo que aconteceu, "É um jogo de xadrez. Eu estou tentando jogar o jogo de xadrez da forma certa. E isso é tudo o que eu posso dizer agora".

Na entrevista, ela também defende o pai das acusações de abuso infantil, comenta que se considera negra e que não sabia que sua mãe estava viva até a morte de Jackson. Leia a entrevista na íntegra [em inglês].     

Recentemente, o canal britânico Sky Arts desistiu de apresentar um episódio que aborda uma suposta viagem do rei do pop com outros grandes nomes da cultura pop - saiba mais.

Leia mais sobre Michael Jackson

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.