Música

Foo Fighter e Queens of the Stone Ages devem fazer turnê conjunta no Brasil

Jornalista afirma que as bandas vêm ao país em fevereiro de 2018
-
Foo Fighters e Queens of the Stone Age devem fazer turnê conjunta pelo Brasil

Foo Fighters e Queens of the Stone Age devem desembarcar no Brasil em fevereiro de 2018 para uma turnê conjunta, de acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, do Popload. As bandas devem tocar em quatro ou cinco cidades diferentes e os estádios do Morumbi e do Maracanã seriam os locais das apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Até o momento nenhuma informação oficial foi divulgada. Vale lembrar que as duas bandas estão prestes a lançar novos álbuns. O QOTSA, disponibiliza Villains no dia 25 de agosto, e o Foo Fighters libera Concrete & Gold em 15 de setembro.

Leia mais sobre Foo Fighters
Leia mais sobre Queens of the Stone Age

Passo

fim de carreira

Difícil, mas podiam vir tocar na pedreira!!

pode crer...um show aki em Recife dessas duas bandas seria incrível mas os terríveis valores logísticos do Brasil, aliado ao desconhecimento do publico deixa tudo a perder.

Concordo. Torço para um show aqui em Salvador... Mas, estou sonhando demais! :(

Shows em SP,SP,RJ,RS e MG. Ou seja turnê pelo sul/sudeste do país. O Brasil é muito maior que só isso, mas infelizmente é onde tem mais público e mais produtoras tbm. Gostaria muito de um show aqui no NE, mas é quase impossível.

Eu duvido, mas tô torcendo!

Vamos começar a sonhar...

Hum... Deixa eu ver! Dois shows em São Paulo, um no Rio, um em Porto Alegre... aí o suspense fica pra quinta cidade.

Aí sim!!

Meu sonho²

Mineirão??? Esse eu não perco!

Meu sonho🙏

Brasília 🙏🙏

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus