Música

Notícia

Foo Fighters anuncia show na Acrópoles de Atenas

Dave Grohl também comentou sobre a possível participação de Adele no novo disco

03.07.2017, às 11H37.
Atualizada em 03.07.2017, ÀS 12H04

O Foo Fighters, depois de anunciar um novo disco e um festival próprio nos Estados Unidos, informou que vai realizar um show na Acrópoles de Atenas. A apresentação acontece no próximo dia 10 de julho e já está com ingressos esgotados.

Foo Fighters anuncia show na Acrópoles de Atenas

A performance será gravada como parte de uma série documental da rede de TV norte-americana PBS, Landmarks Live In Concert, que tem como tema principal shows de diversos artistas em lugares icônicos ao redor do mundo e conta com a apresentação do baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith.

Dave Grohl, recentemente, também comentou sobre a possível participação de Adele no novo álbum do Foo Fighters, Concrete and Gold, previsto para o dia 15 de setembro. O frontman, em entrevista à NME, não confirmou nem desmentiu a presença da cantora no projeto, comentando que em um dia normal no EastWest Studios, "Pode ser que Shania Twain esteja fazendo uma festa de lançamento de um disco, ou o cara do Deep Purple curtindo com o Jason Bonham, ou o Justin Timberlake pode aparecer por lá para algumas semanas, ou então a Lady Gaga pode estar trabalhando com esses caras de Nashville. E de vez em quando a gente chamava: ‘Hey, querem fazer uns backing vocals no nosso disco?’ e eles simplesmente apareciam. Era tudo de boa e aleatório: todo mundo estava curtindo e tomando whiskey. Eu nunca fiz faculdade, mas eu acho que um dormitório estudantil deve ser desse jeito".

Recentemente o Foo Fighters tocou para 150 mil pessoas no Glastonbury - veja o show na íntegra.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.