Música

Foo Fighters e Gorillaz devem se apresentar no Brasil no começo de 2018

Nenhuma das bandas deve se apresentar no Lollapalooza
-

De acordo com o Jornal Destak, Foo Fighters e Gorillaz devem se apresentar no Brasil em março de 2018, fora do festival Lollapalooza, em que a segunda banda era cotada.

As datas do grupo de Dave Grohl ainda precisam ser definidas e podem acabar ficando para o começo de abril, já que março tem uma grande quantidade de shows, como Depeche Mode, Shakira e o próprio Lolla. Já o Gorillaz se apresenta no país no fim de março, também com roteiro a ser totalmente definido.

Essa será a primeira apresentação do Gorillaz no Brasil, enquanto o Foo Fighters volta pela quarta vez. Fique ligado no Omelete para conferir as datas e vendas de ingressos.

Leia mais sobre Foo Fighters
Leia mais sobre Gorillaz

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus