Música

Notícia

Foo Fighters | Novo disco vai contar com o/a "maior popstar do mundo"

Dave Grohl comentou sobre o novo disco em entrevista a BBC

22.06.2017, às 11H39.
Atualizada em 22.06.2017, ÀS 12H11

Dave Grohl, em entrevista a BBC, comentou as novidades do próximo disco do Foo Fighters, Concrete and Gold. O vocalista, entre alguns dos segredos de seu próximo projeto, afirmou que o novo disco terá uma "porrada de convidados".

Foo Fighters gravou com astro pop

"Há um deles que é provavelmente o/a maior popstar do mundo e — não estou zoando — faz os backing vocals em uma das canções mais pesadas do disco, e não vamos contar a ninguém quem é".

Vale lembrar que o produtor do novo disco da banda é Greg Kurstin que já trabalhou com Adele, Kelly Clarkson, Ellie Goulding, Pink e Sia. Que comecem as apostas! O Foo Fighters anunciou seu novo disco para o dia 15 de setembro. Em outubro, o grupo capitaneado por Dave Grohl também irá realizar seu próprio festival com Queens of the Stone Age, The Kills, Royal Bloods, Liam Gallagher, Cage the Elephant.

Leia mais sobre Foo Fighters

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.