Música

Notícia

Foo Fighters participa da série Carpool Karaoke e canta clássicos no carro

Banda toca de surpresa na loja Guitar Center

21.09.2017, às 09H58.
Atualizada em 21.09.2017, ÀS 12H03

Foo Fighters participou do último episódio do Carpool Karaoke com o apresentador James Corden. No vídeo, que pode ser visto abaixo, a banda canta diversos hits de sua carreira, como "All My Life", "Best of You","Learn to Fly" e a faixa de seu último álbum, Concrete and Gold, "The Sky Is a Neighborhood".

No carro, a banda fala sobre sua carreira e, ao fim do episódio, os membros entram na loja Guitar Center para uma batalha de bateria entre Corden, o vocalista Dave Grohl e o baterista, Taylor Hawkins. O grupo e Corden ainda fazem uma performance de "Never Gonna Give You Up" de Rick Astley

O Foo Fighters fará quatro shows no Brasil em 2018 com o Queens Of The Stone Age, tocando no dia 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, 27 em São Paulo, 2 de março em Curitiba e 4 de março em Porto Alegre - Leia mais.

Leia a nossa crítica de Concrete and Gold
Leia mais sobre Foo Fighters
Leia mais sobre Karpool Caraoke 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.